Reinventamos a forma de vender imóveis.

Entenda a DGBZ

A DGBZ nasceu em 2009 com a missão de criar modelos de negócios digitais de alta performance. Com o tempo, nos aproximamos do mercado imobiliário e percebemos que as competências desenvolvidas para negócios digitais poderiam ser utilizadas com sucesso pelas incorporadoras. Com uma forte veia inovadora, desenvolvemos um novo modelo de negócio especialmente para o mercado imobiliário, que na prática se tornou um processo de aceleração de vendas.

Antes de abrir para o mercado, a DGBZ testou por mais de dois anos junto a fundos de investimento, e obteve extremo sucesso. De modo efetivo, nossa metodologia e nossa tecnologia ajudaram incorporadoras brasileiras e norte-americanas durante a maior crise imobiliária de ambos os países.

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Background

Na prática, como funciona:

O primeiro ponto que precisamos destacar é que a DGBZ obtém o seu lucro no momento mais importante para o incorporador: a venda. Isso nos torna uma empresa orientada a resultado, solução e ação.

Resultado

Ao unir a nossa metodologia de integração entre as áreas de marketing e de vendas com o uso do Buylitics, software que monitora o mercado e os clientes ativos na jornada de compra, conseguimos influenciar o mercado e acelerar o processo de vendas.

Solução

Temos competência, experiência, conhecimento, time e tecnologia para solucionar todas as demandas de marketing, seja digital ou off-line. Na área comercial, estamos prontos para atuar com todos os canais e estratégias escolhidas pelo incorporador. Ou seja: se aceitarmos o desafio, estaremos prontos para alcançar as metas estabelecidas.

Ação

Somos proativos por natureza. Vamos atuar em todas as etapas de negócios nas quais estivermos envolvidos e resolver os problemas identificados para alcançar o melhor resultado.